Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Nome do produto
Total
R$ 0,00

O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Como se cadastrar?

Para ter acesso os preços de atacado, é necessário possuir CNPJ. O cadastro é realizado presencialmente na Rufer. Basta apresentar um documento com foto e o comprovante do CNPJ.

- COMPRA -

A Rufer vende para o consumidor final?

Atendemos somente pessoas jurídicas. Não realizamos vendas para o consumidor final.

Como saber sobre reposição ?

Para saber sobre reposição de mercadorias, clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site, fale com uma das vendedoras.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos via PIX, cartão de crédito em até 10x (Taxa 5%), BLU (taxa 5%) e dinheiro ( Desconto de 4% ). Não recebemos pagamentos diretamente pelo site. O pagamento é feito na retirada do produto.

Para adiantar o pagamento de pedidos que serão retirados ou entregues, clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site, selecione a opção 'PAGAMENTO' e informe o número do seu pedido. Você será atendido pela Maria José.


Tem quantidade mínima de compra?

Você pode comprar a quantidade que quiser, sem mínimo! Só fique atento: se o cadastro ficar parado por mais de 90 dias (sem pedidos), ele é cancelado automaticamente.


Por quanto tempo a reserva fica no sistema ?

As reservas realizadas no site da Rufer ficam reservadas até o próximo dia útil.


Como cancelar a reserva?

Para cancelar sua reserva de mercadorias, clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site, fale com uma das vendedoras.



- ENTREGA -

Como solicitar entrega para minha loja?

Para solicitar a entrega, clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site, selecione a opção 'ENTREGAS' e informe o número do seu pedido. Você será atendido pela Joana.

OBS. Por enquanto no checkout só dá a opções retirar na Rufer, mas é só solicitar que entregaremos os seus produtos.


A Rufer entrega para o consumidor final?

Não, a Rufer realiza entregas apenas na loja ou depósito do lojista. Se você deseja que o produto seja entregue diretamente no endereço do seu cliente, pode entrar em contato com um de nossos parceiros. Escolha um parceiro Clique aqui

OBS. A Rufer não se responsabiliza pelo transporte e acordos feitos diretamente entre o lojista e nossos parceiros.


A Rufer cobra frete pra entregar em minha loja?

Sim, cobramos uma pequena taxa de entrega. Consultar tabela de frete.

- ASSISTÊNCIA -

Como falar com o setor de assistência?

Para falar com o setor de assistência, clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site e selecione a opção ASSISTÊNCIA. Você será atendido pela Patrícia.

Qual prazo posso solicitar assistência?

As assitências tem prazo de 90 dias para defeitos de fabricação a partir da retirada pelo lojista.

Como solicitar assistência para Estofados, Cama Box e Colchões ?

1 - Clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site e selecione a opção ASSISTÊNCIA.
2 - Informe o número do pedido de compra.
3 - Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp relatando o defeito.
4 - Leve o produto até a Rufer embalado.
5 - O prazo para assistência de sofá e camabox são de 2 dias úteis, Colchão são 30 dias.

Como solicitar assistência para móveis ?

1 - Clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site e selecione a opção ASSISTÊNCIA.
2 - Informe o número do pedido de compra.
3 - Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp relatando o defeito.
4 - Informe a referência da peça conforme o manual de montagem.
5 - O prazo de recebimento das peças do fabricante é de 30 dias. Caso o prazo seja excedido, a Rufer auxiliará o lojista na intermediação com o fabricante.

Qual prazo de garantia?

Os fabricantes concedem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação a partir da retirada pelo lojista.
 

- CADASTRO -

Como recuperar meu login e senha?

Para recuperar seu login e senha, clique no ícone do WhatsApp localizado no rodapé do site, fale com uma das vendedoras e informe seu nome ou CNPJ.


Como alterar minha senha?

É simples, basta fazer o login, acessar a página Minha Conta e e escolher o campo alterar senha.


Como alterar meu cadastro?

Basta fazer o login, acessar a página Minha Conta e e escolher o campo que deseja alterar.



- DEVOLUÇÃO -

Qual prazo para devolver um produto?

Embora essa pratica de devolução não seja possível com o fabricante, aqui na Rufer o lojista tem até o próximo dia útil após a retirada para realizar a devolução. Só aceitaremos a devolução se o produto estiver embalado na mesma forma como foi retirado. Não aceitamos devolução de produtos com embalagem suja, molhada ou rasgada.

O produto deve estar em perfeito estado e sem vício aparente para que seja gerado um crédito para uso na próxima compra.


Sobre o prazo de sete dias para a devolução?

No caso da Rufer, nossos clientes são empresas e lojistas que compram para revenda, configurando uma relação empresarial (B2B - Business to Business) , o que significa que o CDC não se aplica diretamente.

Em vez disso, essa relação é regulada pelo Código Civil (Lei nº 10.406/2002) e pelo combinado entre as partes, o que permite maior liberdade para definir regras específicas.



- MARKETING -

Como agendar gravação no Studio ?

Para agendar a gravação no studio você pode falar direto com a Camilla pelo Whasapp 21 97216-6287 ( Clique aqui );


Qual é o site que posso enviar para o meu cliente final ?

Fizemos um site pra você mostrar os produtos aos seus clientes!

- O Preço está com marcação 100%
- Estoque do site atualizado automaticamente.
- Não consta informação da Rufer
- Ótima ferramenta para que sua equipe de vendas consultar os produtos sem visualizar o preço de atacado.
- Acesse: www.nossosmoveis.com.br

Atenção: As reservas devem ser feitas no site da Rufer. https://www.rufer.com.br/